22 de abr. de 2011

Curso de Japonês



Este material lhe mostrará Como Aprender Japonês em um curso voltado principalmente para quem não tem tempo de estudar em salas de aula. O curso explora todos os recursos para o aprendizado de idiomas e você pode ter horários flexíveis.

Por onde começar ? Essa é uma das perguntas que mais escutamos e talvez uma das maiores dificuldades dos estudantes de japonês, principalmente iniciantes. Por mais que eu de dicas, por mais que diga o que dá certo e o que não dá certo, sempre vem a pergunta: “Por onde começar?”.
Infelizmente japonês não é, por exemplo, como espanhol, o qual podemos começar direto com conteúdos autênticos. No início teremos que usar algum tipo de material pré-fabricado, como livros didáticos, diálogos artificiais, etc. Não existe um método ou um livro específico, você pode usar qualquer livro ou método que tiver disponível, a questão é como você vai estudar este método ou livro, assim como algumas características básicas que o método deve trazer.

A língua japonesa é o idioma falado no Japão e em outros lugares do mundo onde se encontram comunidades de imigrantes e descendentes de japoneses, ou nikkei. A maior dessas comunidades fora do Japão encontra-se no Brasil, seguida pelas do Peru e dos Estados Unidos.É uma língua aglutinante e caracteriza-se por um sistema complexo de construções honoríficas, que refletem a natureza hierárquica da sociedade japonesa, com formas verbais e vocabulários particulares que variam de acordo com o status relativo entre interlocutores. O repertório de fonemas da língua japonesa é relativamente pequeno, e tem diferenciação léxica baseada em um sistema de pitch accent.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece auxílio pedagógico, como plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

Com este curso você aprenderá Japonês sem sair de sua casa. Estude nas horas vagas em seu computador. O curso é totalmente interativo e atual.

Conteúdo do Material

01 Curso básico de Japonês
02 Curso língua japonesa
03 Diálogos do dia a dia (1)
04 Diálogos do dia a dia (2)
05 Diálogos do dia a dia (3)
06 Japonês Kanji
07 Dicionário Básico da Língua

O material contém 5 arquivos
formato PDF, para você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em um arquivo
zipado com 16,98 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=363


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: