29 de abr. de 2011

Coleção 15000 Texturas



em especial para
Arquitetos
Web Designers
Artes Gráficas
Criações em Geral


As Texturas são uma das partes mais importantes de todo projeto gráfico. As Texturas cumprem um papel sumamente decisivo tanto no web design como no design impresso. As texturas são gráficos produzidos em programas de editoração de imagens como o Photoshop, e que são largamente utilizadas na confecção de banners, topo de layouts e como backgrounds.


Esta coletânea de Texturas com mais de 15000 tipos em diversas categorias. Existem vários elementos do design que são importantes para um design, e textura é um desses elementos. A textura pode ser uma força poderosa quando apresentada da maneira correta em um design, ela pode dar um visual interessante e bonito para uma peça. A textura é muitas vezes associada com o ato de sentir, com sensação, então adicionando algo apenas como referência visual pode fazer uma peça 2D parecer algo 3D ou ainda uma sensação mais real.

Algumas das Texturas
da Coleção


As vezes estamos fazendo um trabalho e falta aquele toque especial da textura para finalizar a arte. É aí que entra a sabedoria de escolher a textura perfeita para tudo fique com um ar qualidade superior e o melhor: originalidade. Pode ser mesclada, aplicada transparência, em gradiente, enfim… Mas saber fazer suas próprias texturas também te dão mais crédito como artista.


A Coleção de Texturas é enviada em
arquivos para serem usados em
Windows, Linux e MAC

O material é enviado em 5 arquivos zipados
com um total de 365 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=479


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: