28 de abr. de 2011

Vídeo Aulas sobre Orgasmos Multiplos e Ponto G


Material Adulto
Somente para maiores de 18 anos

Todas as formas de orgasmo são atingíveis para todas as mulheres só depende da biologia de cada uma bem como das suas preferências. Os orgasmos múltiplos não têm de existir todos os dias! É muito importante falarem e discutirem sobre os desejos dos dois, antes de simplesmente assumirem que algo é um dado adquirido. Fale com a sua parceira, ouça e faça saber que pretende satisfazer as suas fantasias de prazer das maneiras que ela mais desejar.

Hoje em dia é uma das conversas mais falada, os múltiplos orgasmos. A pressão que é incutida aos homens que desejam satisfazer a sua parceira, e ver a sua face contorcer-se de prazer fazendo-a vir uma, outra e outra vez, é grande. mas nos estamos cá para ajudar.


A ejaculação feminina é direito de todas as mulheres e o ponto G produz um orgasmo fantástico que é diferente do orgasmo clitoriano. A especialista em ejaculação feminina e autora sobre o assunto, fala tudo sobre ejaculação feminina e o ponto G neste guia explícito que certamente fará a fonte feminina jorrar novamente! Aprenda o que é ejaculação feminina e como localizar e estimular o ponto G; Como provocar essa ejaculação, o que os brinquedos sexuais podem fazer e como são usados. Descubra a melhor posição sexual para a ejaculação feminina. Seis casais reais falam de sua experiências com ejaculação feminina e mostram explicitamente como é fácil aprender. Esse é o melhor e mais estimulante guia sobre esse assunto fascinante....


Para muitas mulheres os orgasmos múltiplos são sinônimo de múltiplo prazer e simplesmente viciantes. Os orgasmos múltiplos são orgasmos que ocorrem uns seguidos dos outros com intervalos de minutos ou alguns segundos entre eles..

Conteúdo do Material


Vídeo Aulas
Vídeos em formato AVI-DivX para ser visualizado em computador, para rodar estes arquivos é necessário instalar um Codec no micro, este Codec acompanha o material junto com instruções.

Material é enviado em 4 arquivos
compactados "ZIP" com
um total de 232,38 Megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=408


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: