28 de abr. de 2011

Coleção de Mantras - Sons Cósmicos




Coletânea de Mantras
Sons Cósmicos em MP3

Os mantras são entoados como orações, repetidos como as do cristianismo. Contudo, diferentemente do cristianismo, não constituem propriamente um diálogo com Deus. O budismo mahayana do Tibet usa mantras em tibetano, o zen-budismo do Japão os usa em japonês. John Blofeld encontrou em Hong Kong no começo do século XX mantras cuja língua ninguém sabia identificar, e que pareciam uma alteração de um original sânscrito.


Conteúdo

  • Bij Mantras
    15:56 min

  • Jain Mantras
    1:43 min

  • Mantras das divindades
    4:13 min

  • Mantras Diversos
    8:44 min

  • Shiva Mantras
    4:14 min

  • Sthitapragya Laxana
    8:44 min

Os arquivo de Áudio estão no formato MP3


Uma das mais antigas tradições orientais para o desenvolvimento espiritual é o uso dos mantras, fórmulas métricas decompostas por meio dos sons, onde as palavras se juntam, formando frases e versos de profunda vibração.
A palavra mantra deriva da raiz "man", que pode significar mente ou pensamento. A ela se junta o sufixo tra, que quer dizer controle ou instrumental. Assim, mantra pode ser definido como o veículo ou o método para a liberação da mente, através do próprio poder ou controle mental.
Segundo vários textos clássicos o universo é formado por 50 vibrações-mães que, através do yoga, foram reveladas aos sábios e aos yogues num passado remoto. Essas 50 vibrações formam o "caminho dos sons cósmicos". Cada um dos mantras que o compõe é uma fórmula cuidadosamente preparada, atuando no universo interno ou externo.


O Conteúdo acima é enviado em 6 Arquivos no formato MP3. Tudo em MP3 ! É só sentar na poltrona, relaxar e ouvir...

Você pode utilizar em seu Computador ou transferir para o seu
Player-MP3 ou ipod e dá para levar para qualquer lugar.

Este Conteúdo é enviado em arquivo
Compactado com 41,31 megas


http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=72


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: