28 de abr. de 2011

Auto-Hipnose para cura da Insônia


Auto Ajuda
com Áudios MP3


Este material constitui-se de 6 arquivos em áudio MP3, que trazem todos os ensinamentos e harmonia necessária para você poder reconquistar o prazer do sono restaurador e tranqüilo.

Muitas pessoas recorrem, cada vez mais, a medicamentos (principalmente tranqüilizantes) para aliviarem suas tensões e angústias, como se um simples comprimido pudesse restaurar sua paz de espírito, não é verdade? Sem querer subestimar o valor destes remédios (nem poderíamos fazê-lo), podemos afirmar seguramente que é muito mais eficaz conseguir o auto-relaxamento - que é uma forma natural de relaxamento através da auto-hipnose - para obter a tranqüilidade desejada do que tentar obtê-la através de remédios. E com a vantagem de não ter qualquer contra-indicação.

O material traz músicas relaxantes, para quem possui problemas com o sono as faixas trazem mensagens hipnóticas e relaxantes para proporcionar uma noite de sono perfeita !

Áudios MP3

Hoje, o conceito médico de hipnose é claro: trata-se de um estado alterado de consciência induzido por auto-sugestão. Nesse estado, há mudanças nos padrões das ondas cerebrais e várias estruturas do órgão são ativadas com maior intensidade, em especial as relacionadas à memória e às emoções.


São seis arquivos de áudio
Tudo em MP3 ...
É só relaxar e ouvir...

Você pode utilizar no seu PC ou transferir para o seu MP3 player ou ipod


Os arquivos enviados são Áudios em formato MP3, para serem ouvidos no computador, em MP3 Player ou quaisquer dispositivos compatíveis com MP3.

O Material é enviado em um arquivo
compactados "ZIP" com
um total de 34,4 Megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=397


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: