29 de abr. de 2011

Coleção 15000 Fontes para windows




em especial para
Web Designers
Artes Gráficas
Criações em Geral


As fontes são uma das partes mais importantes de todo projeto gráfico. As fontes de letras cumprem um papel sumamente decisivo tanto no web design como no design impresso. Cada pessoa prefere um modelo de letra, pois ninguém escreve igual a ninguém e como a variedade é muito grande principalmente na internet que existem muitos tipos de letras, sendo que cada pessoa prefere uma.


Esta coletânea de fontes com mais de 15000 tipos em diversas categorias, tem fontes japonesas, fontes com símbolos, fontes com temática computacional, fontes de marcas famosas e várias outras. Elas podem ser instaladas em Windows, Linux e MAC..

Algumas das Fontes
da Coleção


Brinde Especial
Junto com a coleção de fontes você ainda receberá três aplicativos visualizadores de fontes, sendo que em especial o primeiro deles; é um pequeno utilitário capaz de visualizar e gerenciar as fontes do computador. Ao contrário do Windows que apresenta a exibição das fontes individualmente, este programa prático lhe mostra tudo em uma única janela, oferecendo, de quebra, um editor para o texto utilizado na visualização.
Possui um visualizador rápido que mostra tanto as fontes instaladas quanto às não instaladas. Para fins de teste, é possível instalar uma fonte temporariamente no sistema, a qual é automaticamente descartada assim que o Aplicativo é finalizado. Contém uma vasta quantidade de opções para formatar a visualização, como a cor e o tamanho da fonte e o número de colunas exibido na tela.

A Coleção de fontes é enviada em
arquivos para serem instalados
Windows, Linux e MAC

O material é enviado em 6 arquivos zipados
com um total de 466,83 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=373


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: