28 de abr. de 2011

Áudio para Meditação Criativa


Meditação Criativa

Totalmente em Português

Áudio MP3

Este material contém os ensinamentos que você precisa para atingir o estágio de relaxamento e visualização criativa, que irão lhe trazer uma vida saudável e uma realização mental e espiritual.

É para você para pôr em prática a Lei da Atração: Ouça e construa imagens mentais promissoras Exercícios em áudio, passo a passo, para fazer dos pensamentos a ponte para uma vida mais plena. Sucesso, dinheiro, amor... Acompanhe as instruções e personalize-as de acordo com os seus desejos

São exercícios de Relaxamento e desenvolvimento da visualização criativa por métodos de meditação madura e restauradora.

Relaxar não consiste apenas em dar vazão ao cansaço do dia, à preguiça do corpo. É na realidade, tomar consciência do momento presente, mantendo a mente alerta. É colocar-se em uma posição confortável e voltar a atenção para o corpo, para as emoções. É respirar e reabastecer-se de puro ar.

Visualizar é apenas deixar a imaginação livre, enquanto se é conduzido a criar imagens mentais, durante o relaxamento corporal. Basicamente, é uma técnica que encaminha nossa mente a criar, imaginar situações como, por exemplo, estar caminhando entre a natureza, enxergar cores diferentes, sentir-se flutuando em um céu azul ou numa lagoa tranqüila, entrar em contato com seu “mestre” interior, entre outras.

Você encontrará, práticas simples para:

-Sintonizar sua energia com a energia do Universo
-Desligar-se do passado e construir um futuro próspero
-Beneficiar as finanças, a saúde física e a vida pessoal

Tudo em MP3 ...
É só relaxar e ouvir...

Você pode utilizar no seu PC ou transferir para o seu MP3 player ou ipod e poderá ouvir na praia, andando de bicicleta, malhando, ou na moleza, no sofá, na rede da varanda ou no trabalho.


Os arquivos enviados com o material, estão em formato MP3, para serem ouvidos no computador, em MP3 Player ou quaisquer dispositivos compatíveis com MP3.

O Material é enviado em um arquivo
compactado "ZIP" com
um total de 32,79 Megas.

Técnica Para a
Redução de Stress...
curtinha e funciona !

Se você está tendo, ou teve, uma semana infernal, siga estes 8 passos para reduzir o stress. Eu não acredito muito em técnicas modernas de redução de stress, mas esta realmente funciona...

1. Imagine-se perto de um rio com um lindo fundo de pedras.

2. A brisa fresca da montanha traz o canto dos pássaros até os seus ouvidos.

3. Ninguém, além de você, conhece este lugar secreto.

4. Você está totalmente separado do lugar caótico que chamamos "Civilização".

5. O som tranqüilo de uma pequena cascata enche tudo ao seu redor de serenidade.

6. A água é límpida e cristalina.

7. Você pode ver claramente o rosto da pessoa que você está afogando embaixo da água.

8. Viu?.. Você já está sorrindo...

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=376


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: