22 de abr. de 2011

Curso de Espanhol





Este material lhe mostrará Como Aprender Espanhol em um curso voltado principalmente para quem não tem tempo de estudar em salas de aula. O curso explora todos os recursos para o aprendizado de idiomas e você pode ter horários flexíveis.

Língua castelhana ou língua espanhola é o nome dado a uma língua românica originária da Espanha e que hoje é a língua mais falada das Américas. O idioma castelhano tem esse nome por ser originário de Castela. Junto com o inglês é a língua ocidental que possui mais falantes. O espanhol (castelhano), que é uma das línguas oficiais das Nações Unidas, é tanto uma língua multinacional quanto internacional, mas não mundial. Nenhuma das nações que falam é uma potência mundial, com exceção da Espanha que fica entre as dez potências mundiais. O peso científico e econômico da língua castelhana não é tão alto como o alemão, o francês, o inglês ou o japonês, mas cada dia cresce mais pelo desenvolvimento de países como a Argentina, o México etc.

Aprenda agora mesmo o essencial do Espanhol, aumentando seu conhecimento e assim tendo mais facilidade para ler textos, ouvir músicas, acessar sites e ver programas de TV em espanhol. Os primeiros passos são o Alfabeto, Diálogo, Cores, Números, Hora, Gramática e etc.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece auxílio pedagógico, como plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

O material contém 2 arquivos
formato PDF, para você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em um arquivo
zipado com 1,98 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=362


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: