22 de abr. de 2011

Curso de Alemão em Áudio




Com o este material em 4 Niveis, o estudante se habilitará a ler e entender diversos estilos de linguagem, compreender diálogos em Alemão como ele é utilizado no dia a dia, ler noticiários e utilizar estruturas de linguagem mais complexas. Aprender alemão pode ser importante para profissionais de diversas áreas e também para quem quer um pouco mais de lazer e cultura. Recursos de áudio garantem o aprendizado do idioma como ele é falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: leitura, fala, escrita, e audição.

Aprender alemão é bem mais fácil do que você imagina ! Experimente !
O objetivo deste é despertar nas pessoas empatia para com o idioma alemão e a Alemanha, bem como a curiosidade pela cultura do povo alemão.
Aprender alemão pode ser importante para profissionais de diversas áreas e também para quem quer um pouco mais de lazer e cultura.

Recursos de áudio garantem o aprendizado do alemão como ele é realmente falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: leitura, fala, escrita, e audição. A gramática é representada através de exemplos animados, com exemplificações na língua nativa do aluno.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece auxílio pedagógico, como plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

Com este curso você aprenderá alemão sem sair de sua casa. Estude nas horas vagas em seu computador. O curso é totalmente interativo e atual.

Conteúdo do Material

Curso de Alemão - Módulo 1
Curso de Alemão - Módulo 2
Curso de Alemão - Módulo 3
Curso de Alemão - Módulo 4

Cada módulo tem 30 lições (livro texto + áudio em MP3) totalizando 120 lições o curso completo.
Estude apenas uma por dia e em quatro meses você estará falando alemão fluente.

O envio é feito em quatro arquivos
zipados com 286,03 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=364


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: