22 de abr. de 2011

Curso de Ingles Advanced Listening Comprehension



Com o este material Nível Avançado, o estudante já estará habilitado a ler e entender diversos estilos de linguagem, compreender diálogos em inglês como ele é utilizado no dia a dia, ler noticiários e utilizar estruturas de linguagem mais complexas. Nesse nível ele ganha desenvoltura na comunicação e conta com um vocabulário mais amplo, podendo ler e escrever recados e falar de uma forma mais livre e espontânea, no trabalho, na escola, em lojas e outros tipos de situação. Recursos de áudio garantem o aprendizado do idioma como ele é falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: leitura, fala, escrita, e audição.

Com este curso você aprenderá inglês sem sair de sua casa. Estude nas horas vagas em seu computador. O curso é totalmente interativo e atual. Usuários avançados poderão desfrutar de todas as ferramentas necessárias para aprender ou aprofundar seu conhecimento. Invista em seu futuro! Aprenda Inglês Agora !

Recursos de áudio garantem o aprendizado do inglês como ele é realmente falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: leitura, fala, escrita, e audição. A gramática é representada através de exemplos animados, com exemplificações na língua nativa do aluno.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece auxílio pedagógico, como plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

Hoje, não basta apenas falar inglês, é preciso ter total domínio sobre o idioma, conhecer todos os detalhes, termos, palavras e expressões. Isso mostra o quanto o mercado de trabalho está competitivo e principalmente exigente.
Para isso, é preciso buscar cursos que ofereçam qualidade de ensino e toda uma estrutura necessária para que você possa saber se comunicar fluentemente. O problema é que, a grande maioria dos cursos custam caro e não estao acessíveis a grande maioria da população.

Conteúdo do Material

Do curso constam 30 aulas em áudio formato MP3, para serem ouvidas no computador ou qualquer aparelho que reproduza áudio MP3, tipo Ipod, MP3-Player, etc. Além das aulas, você ainda recebe uma Apostila em Arquivo Texto no formato PDF.

Todo o material contém 30 arquivos formato MP3
e um no formato PDF, para você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em cinco arquivos
zipados com 290,53 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=365


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: