25 de abr. de 2011

Curso de Mecânica e Manutenção de Motos



Mecânica e Manutenção
de Motos

Faça você mesmo a manutenção de sua Moto !

O Curso ensina a fazer toda a manutenção básica e avançada da sua moto, além de consertos básicos e de rotina. Desde a troca de óleo até desmontagem completa do motor, troca de pneu, etc.

Este Curso, possui não só informações sobre como realizar os serviços nas motos, mas contém explicações detalhadas, com ilustrações, sobre o funcionamento do motor, lubrificação, sistemas elétricos da moto, etc.

Não existe motociclista que não entenda de mecânica ! Mesmo sem ter a mecânica de motocicletas como profissão, a paixão por estas máquinas leva o motociclista a aventurar e fazer pequenos reparos, sanando pequenos defeitos que porventura aflijam o seu objeto de amor. Reparar a própria motocicleta é, para o motociclista apaixonado, uma extensão do prazer que ele sente ao pilotá-la. Fica frustrado quando não consegue e tem que recorrer e entregá-la a um estranho: O Mecânico.

Este Curso se propõe a ajudar o motociclista a entender esta máquina fantástica e apaixonante !

Este Curso destina-se aos proprietários de Motos de praticamente todas as marcas, tais como Honda, Yamaha, Suzuki, Agrale, Kasinski, Caloi Mobilete, Brandy e muitas outras.

Aprenda o passo a passo com ilustrações e muitas dicas

O Curso é enviado em um Arquivo zipado,
com 12,3 megas, contendo dois arquivos formato PDF.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=45


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: