em Português OBJETIVO: Este é um curso fortemente concentrado na construção do relacionamento cliente/vendedor, através da habilidade de perguntar e ouvir. Como tornar um cliente fiel? Com este treinamento você será capaz de conquistar o cliente , e saber como desenvolver um relacionamento de confiança com ele. PÚBLICO ALVO: Profissionais de vendas, gerentes e supervisores de equipes de vendas , bem como pessoal que lida com público e clientes, quer no atendimento de vendas como nos processos pós vendas, acompanhamento de operações , manutenção de clientes e gerência de contas especiais. .jpg) A relação com o cliente é cada vez mais, um aspecto preponderante do sucesso empresarial, não se podendo descuidar da política de gestão de reclamações e satisfação dos clientes, condizente à fidelização sustentada dos mesmos. Fidelizar clientes significa criar um valor superior à satisfação pelo uso de um produto ou um serviço. Clientes fidelizados, associam à empresa e sua marca sentimentos positivos e fortalecedores - como credibilidade, segurança, conforto, tranquilidade – e passam a considerar a marca parte das suas vidas.  Conteúdo do Material Arquivos Texto formato PDF Lição 01 Conceito de fidelização Lição 02 A gestão de clientes Lição 03 Satisfação do cliente Lição 04 Fatores fundamentais da fidelidade Lição 05 A explicação da fidelidade Lição 06 Vantagens da fidelidade (I) Lição 07 Vantagens da fidelidade (II) Lição 08 Gerenciamento do serviço Lição 09 Geração de valor e prestação de serviços Lição 10 Valor percebido pelo cliente Lição 11 Marketing interno Lição 12 Princípios organizativos. Re-engenharia. Fatores de êxito Lição 13 As expectativas e as percepções Lição 14 O serviço desejado Lição 15 O serviço esperado Lição 16 As percepções Lição 17 A qualidade do serviço Lição 18 Deficiências na qualidade do serviço Lição 19 Expectativas de qualidade Lição 20 Melhoria do serviço Lição 21 Implantação do plano de qualidade Lição 22 Plano de qualidade. Redesenho dos procedimentos Lição 23 Marketing relacional (I) Lição 24 Marketing relacional (II) Lição 25 Estratégia de marketing relacional (I) Lição 26 Estratégia de marketing relacional (II) Lição 27 Implantação do marketing relacional Lição 28 A venda relacional Lição 29 Dimensões do marketing relacional Lição 30 Orientação ao consumidor. Fatores organizativos Lição 31 A insatisfação do cliente e retenção Lição 32 O tempo de resposta Lição 33 Recuperação do serviço Lição 34 Instrumentos de fidelização Lição 35 Programas de fidelização Lição 36 CRM Lição 37 Gerenciamento da base de dados  O arquivo texto está em formato PDF para ser lido com Acrobat Reader em 47 páginas bem ilustradas O material é enviado em 1 arquivo zipado com um total de 1,31 megas.
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