23 de abr. de 2011

Como tornar-se um(a) Grande Vendedor(a) de Varejo




auto treinamento

OBJETIVO: Aperfeiçoar vendedores, gerentes e proprietários de lojas, garantindo abordagens mais eficientes e, conseqüentemente, mais vendas.

PÚBLICO ALVO: Profissionais de vendas, gerentes e supervisores de equipes de vendas , bem como pessoal que lida com público e clientes, quer no atendimento de vendas como nos processos pós vendas, acompanhamento de operações , manutenção de clientes e gerência de contas especiais.

MÉTODO: Estratégias e técnicas profissionais para transformar tráfego em vendas. Etapas do processo de vendas: preparação, abertura, sondagem, demonstração, objeções, fechamento e pós-vendas. Avaliações individuais e em grupo.

É óbvio para os profissionais de vendas, que a forma mais simples e eficaz de realizar vendas é conciliar desejos, necessidades e vontades do cliente com o que temos em estoque.


Conteúdo do Material

Arquivos Texto formato PDF


• Criar, no ponto de venda, apresentações diferenciadas para determinados produtos, visando despertar a atenção, o interesse e o desejo dos clientes em adquiri-los

• Abordar o cliente, utilizando estratégias adequadas de venda no varejo, bem como princípios e habilidades de comunicação pessoal

• Formular perguntas, utilizando técnicas específicas de venda profissional, flexibilidade e criatividade, de modo a obter respostas que permitam levantar as necessidades do cliente

• Apresentar o produto ao cliente, por meio de comunicação persuasiva, explorando, inclusive, aspectos sensoriais

• Provocar o fechamento da venda, utilizando técnicas diferenciadas, específicas desta etapa do processo

• Prever e rebater as objeções do cliente, identificando sua estrutura de linguagem e utilizando técnicas de marketing de permissão

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