18 de abr. de 2011

Contabilidade para quem não é Contador


Curso de Contabilidade
para quem precisa conhecer da área contábil
para gerenciar, tomar decisões etc.




Objetivo: Levar aos profissionais que não possuem formação na área contábil, conhecimento necessário para a Gestão Empresarial, com base nas informações geradas pela Contabilidade, objetivando a correta tomada de decisões, bem como, entendimento e a interpretação dos Demonstrativos Contábeis e aplicabilidade dos mesmos no âmbito da empresa.

Público Alvo: Empresários, Diretores e Gerentes, Encarregados, Estudantes, entre outros, sem formação contábil, que necessitam deste conhecimento no seu dia-a-dia para melhor entender e planejar seu negócio.
Ainda é um material excelente para que está se preparando para Concursos Públicos.

Programa: Breve Histórico da Contabilidade; Áreas de Utilização da Contabilidade;Contabilidade Financeira, de Custos e Gerenciais;Princípios da Contabilidade; Contas Patrimoniais; Bens, Direitos e Obrigações; Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido; Balanço Patrimonial; Contas de Resultado; Receitas, Despesas e Custos; Demonstração do Resultado do Exercício; Livros Contábeis; Depreciação; Exercícios.

Apresentação do Material

01 - Conhecendo a Contabilidade
(261 páginas)

02 - Contabilidade Básica
(72 páginas)

03 - Contabilidade Comercial

(120 páginas)

Apostilas no formato PDF (para serem lidas com Acrobat Reader), ilustradas e com explicações simples e eficazes, por assuntos, tendo um índice ágil e simples para localizar os tópicos de seu interesse. Lições que explicam a matéria passo a passo, do simples ao complexo, para facilitar seu aprendizado.

Todos os Tópicos acima correspondem a

453 paginas de textos com ilustrações.


O envio é feito em um
arquivo zipado com 2,38 megas


http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=182


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: