18 de abr. de 2011

Aprenda investir na Bovespa


Aprenda investir na Bovespa
Comprando e vendendo
diretamente pela Internet

Material Completo
Totalmente em Português

Você já pensou em investir em ações, mas desistiu
só de imaginar a agitação e o universo, aparentemente incompreensível, da Bolsa de Valores?
Achou que era preciso ter muito dinheiro para começar?

Então, saiba que investir em ações é um processo simples, independente, e que qualquer pessoa pode participar desse mercado. Este curso, exclusivo para iniciantes, vai lhe ajudar a compreender o mecanismo dos investimentos, leitura de gráficos e entender como funciona o nosso Mercado Financeiro de forma fácil e rápida, para que você consiga comprar e vender ações através da internet.

Invista sem complicação, e com qualquer quantia. Acompanhe diariamente o pregão da Bovespa e o rendimento das suas aplicações. Aprenda a proteger seu dinheiro das grandes oscilações de preços.

Realize bons negócios, analisando o histórico e rendimento das ações mais bem negociadas, comprando papéis de empresas como PETROBRÁS, CVRD, EMBRATEL, SADIA, COMPANHIAS AÉREAS, CONSTRUTORAS, EMPRESAS DE TELEFONIA CELULAR. Assim, você vai proteger o seu dinheiro e ganhar mais do que qualquer outra aplicação do Mercado.

São 358 paginas de um material muito bem elaborado, com conteúdo muito didático. Os textos estão em arquivos no formato PDF (para serem lidos com Acrobat Reader).

O envio é feito em um
arquivo zipado com 2,32 megas

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=183


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: