23 de abr. de 2011

Tecnicas de Estudo, Leitura Dinamica e Memorização - Áudio e Texto



Auto Treinamento

Este curso destina-se a estudantes que desejam aprender a estudar eficazmente grandes e pequenas quantidades de matéria dentro de um determinado prazo, o material vai lhe mostrar todos os métodos e aspectos que importantíssimos para tirar o melhor rendimento das suas horas de estudo.

Estude da forma que o cérebro aprende e PASSE NO PRÓXIMO CONCURSO ou VESTIBULAR. O cérebro não veio com um manual e é por isso que a maioria das pessoas subutiliza o potencial do seu próprio cérebro. As pessoas estão estudando de um modo que não é o mesmo como o cérebro aprende! Estão nadando contra a correnteza!

Muitos dos problemas de aprendizagem existentes entre os estudantes são hoje explicados pela ausência ou uso inadequado de métodos de estudo e pela inexistência de hábitos de trabalho que favoreçam a aprendizagem. Além disso, muitos jovens manifestam atitudes negativas face ao estudo, uma enorme desmotivação para as atividades escolares, dedicando-lhes muito pouco tempo.

Audio Aulas em MP3 ...
É só sentar na poltrona, relaxar e ouvir...

Você pode gravar e utilizar em CD-Rom ou transferir para o seu MP3 player ou ipod e dá pra estudar na praia, andando de bicicleta, malhando, ou na moleza, no sofá, na rede da varanda ou no trabalho.


em vez de ler


ouça as aulas

Conteúdo do material

Arquivo Texto formato PDF

Este texto vai anexo ao material para servir de orientação e acompanhamento para um melhor aproveitamento do curso.

20 Áudio Aulas formato MP3

Como desenvolver a Leitura Dinâmica, motivação para uma melhor leitura, reaprendendo a ler, Técnicas de memorização, Técnicas de concentração, Técnicas avançadas de compreensão e aprendizado.

Brinde

Arquivo executável com treinamento interativo sobre Leitura Dinâmica e Memorização.

As áudio aulas em 20 arquivos MP3
Apresentação + 19 Lições
perfazendo +/- 100 minutos de aulas.


O Material é enviado em 1 arquivo
compactado "ZIP"
com um total de 49,66 Megas.


http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=455


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: