18 de abr. de 2011

Guia da Secretária Executiva


O Guia da Secretária, vem para ajudar esses profissionais, a enfrentar os novos desafios do século XXI , pois com a aceleração das mudanças no mercado de trabalho e com a internacionalização dos padrões de exigências nos produtos e serviços, se faz cada vez mais necessário que esse profissional esteja sintonizado com novas situações e possa, com criatividade e conhecimento, enfrentar os novos desafios.

Este Guia aborda também a questão de relacionamento secretária e chefe, tudo isso de forma completa e atual, pois os dias atuais trazem aos profissionais, maiores responsabilidades e desafios mais complexos que os vividos em décadas passadas.

As mudanças observadas na globalização atingiram em cheio o profissional de secretariado que terá que se adaptar ao novo perfil e postura. As organizações vêm sofrendo mudanças estruturais e o profissional do novo século, tem que se adaptar as novas atribuições como a autonomia para deliberar sobre assuntos cotidianos, busca constante de soluções, criatividade, objetividade, liderança, bagagem cultural, cursos de reciclagem e aperfeiçoamento e até acumulando novas funções como supervisão de atendimento, assistente de eventos e por vezes até substituindo temporariamente gerentes ou outros cargos importantes na empresa.

Conteúdo do Guia

CAPITULO 1 - Legislação e Código de Ética
CAPITULO 2 - Técnicas Secretariais
CAPITULO 3 - Perfil da Profissão
CAPITULO 4 - Ferramentas Secretariais
CAPITULO 5 - Redigindo Documentos Comerciais
Coerência e Coesão
Comunicação Escrita Eficaz
Correspondência Comercial
Escreva Certo
Guia de Pronuncia
O Uso da Crase
Oficio
Orientações Praticas para Redigir
Os Cem Erros mais Comuns
Os Dez Erros Mais Graves
Técnicas de Redação
Técnicas de Redação Comercial
CAPITULO 6 - Recolocação Profissional
CAPITULO 7 - Modelos de Currículos
CAPITULO 8 - Etiqueta, Cerimonial, Protocolo & CIA
CAPITULO 9 - Textos de Elevação Profissional
CAPITULO 10 - Uso Racional do Telefone

Todo este material é enviado em arquivos no formato DOC para serem lidos com Word. O Conteúdo está distribuído em 474 páginas, com sequencia muito didática e de entendimento muito fácil.

O envio é feito em um
arquivo zipado com 0,92 megas

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=180


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: