22 de abr. de 2011

Curso Profissional de Inglês em Áudio



Neste
Curso Completo em Áudio e Apostila Profissional de Inglês, você vai aprender da melhor forma possível a falar, entender e compreender a Língua Inglesa Americana. Você irá aprender Inglês de uma forma fácil, rápida, dinâmica e interativa em pouco tempo.

O Curso é voltado a pessoas que desejam aprender a Língua Inglesa e a falar fluentemente. Neste curso você passará por todas as etapas nos seguintes níveis:

Nível Básico;
Nível Médio;
Nível Intermediário;
Nível Avançado e Nível Profissional.

Sem dúvida nenhuma é um dos melhores Cursos de Inglês que existe e você poderá comprovar isso assim que começar os seus estudos. Caso você já seja estudante da Língua Inglesa, poderá utiliza-lo como forma de treinamento para aperfeiçoar ainda mais o que você já sabe, pois o curso aborda as expressões mais usadas na conversação além de possuir e utilizar um vocabulário extremamente grande e usual.

Conteúdo do Material

Do curso constam 30 aulas em áudio formato MP3, para serem ouvidas no computador ou qualquer aparelho que reproduza áudio MP3, tipo Ipod, MP3-Player, etc. Cada aula com duração de aproximadamente 35 minutos. Além das aulas, você ainda recebe 18 áudio-leituras para acompanhar na Apostila em Arquivo Texto no formato PDF.

Todo o material contém 48 arquivos formato MP3
e um no formato PDF, que você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em sete arquivos
zipados com 380,99 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=368


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: