22 de abr. de 2011

Curso de Japones - Conversação




Com o este material, o estudante se habilitará a entender diversos estilos de linguagem, compreender diálogos em japonês como ele é utilizado no dia a dia, ouvir noticiários e utilizar estruturas de linguagem mais complexas. Aprender japonês pode ser importante para profissionais de diversas áreas e também para quem quer um pouco mais de lazer e cultura. Recursos de áudio garantem o aprendizado do idioma como ele é falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: fala, e audição.

Conversação Básica: proporcionar conhecimentos avançados de gramática, bem como aprimoramento da fluência através de atividades predominantemente orais possibilitando o estudo mais detalhado de aspectos de pronúncia e entonação.

Conversação Avançado: proporcionar ferramentas para aprimorar, predominantemente, a comunicação oral e compreensão auditiva, desenvolvendo as habilidades da fala, escrita, leitura e entendimento da língua japonesa, em nível avançado, permeado sempre por aspectos culturais do Japão.

O material contém 12 arquivos formato MP3
para você ouvir em MP3 Player, em seu PC
ou Ipod etc.

O envio é feito em um arquivo
zipado com 60,54 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=382


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: