22 de abr. de 2011

Curso de Ingles Básico para iniciantes



Com o este material Nível Básico, o estudante obtém vocabulário em inglês para uso na comunicação do dia-a-dia, pratica diálogos em diversas situações, e também lê e escreve textos simples, como recados, anúncios e notícias. O estudante irá aprender a pedir informações e orientação de como chegar a algum lugar, aceitar e recusar convites, preencher formulários e outras habilidades.

Com este curso você aprenderá inglês sem sair de sua casa. Estude nas horas vagas em seu computador. O curso é totalmente interativo e atual. Usuários iniciantes poderão desfrutar de todas as ferramentas necessárias para aprender ou aprofundar seu conhecimento. Invista em seu futuro! Aprenda Inglês Agora !

Recursos de áudio garantem o aprendizado do inglês como ele é realmente falado. Este material cobre todas as principais áreas de aprendizagem: leitura, fala, escrita, e audição. A gramática é representada através de exemplos animados, com exemplificações na língua nativa do aluno.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece auxílio pedagógico, como plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

Hoje, não basta apenas falar inglês, é preciso ter total domínio sobre o idioma, conhecer todos os detalhes, termos, palavras e expressões. Isso mostra o quanto o mercado de trabalho está competitivo e principalmente exigente.
Para isso, é preciso buscar cursos que ofereçam qualidade de ensino e toda uma estrutura necessária para que você possa saber se comunicar fluentemente. O problema é que, a grande maioria dos cursos custam caro e não estão acessíveis a grande maioria da população.

Conteúdo do Material

Do curso constam 60 aulas em áudio formato MP3, para serem ouvidas no computador ou qualquer aparelho que reproduza áudio MP3, tipo Ipod, MP3-Player, etc. Além das aulas, você ainda recebe duas Apostilas em Arquivo Texto no formato PDF.

Todo o material contém 60 arquivos formato MP3
e dois no formato PDF, para você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em um arquivo
zipados com 85,61 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=367


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: