25 de abr. de 2011

Curso de Chaveiro

Curso de Chaveiro





Abrindo Fechaduras e Cadeados

Apostila Digital
Totalmente em Português

Seu anel porta chaves é uma demonstração clara da tecnologia justa que se faz aos cadeados. Você provavelmente interage com dúzias de cadeados todos os dias. A razão principal de nós usarmos cadeados em toda parte é que eles nos fornecem um sentido de segurança. Más em filmes de cinema ou televisão, espiões, detetives e assaltantes podem abrir um cadeado ou fechadura, muito facilmente, às vezes usando só um par de clipes. Isto é simples e podemos dizer; será que é possível, alguém abrir um cadeado assim; tão facilmente?

Você vai aprender na teoria e prática, o funcionamento dos cadeados ou fechaduras, vamos explorar esta tecnologia fascinante e aprender todos os segredos desta arte, inclusive, abrir fechaduras com um simples Clipe...

Cadeados podem ser abertos com a manipulação de uns simples componentes (clipes, michas, grampinho de cabelo, etc), poderemos abrir cadeado ou fechadura sem usar Chave. Entender o funcionamento é o ponto principal. Então, primeiramente você tem que saber, como os cadeados e às chaves funcionam.

Este Conteúdo é enviado em arquivo Compactado (zipado) com 1,0 mega; cada um dos tópicos é um arquivo no formato PDF para ser lido com Acrobat Reader instalado em seu computador.


http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=43


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: