17 de abr. de 2011

Como usar Multímetros Analógicos e Digitais




Curso de Manuseio
Multímetros

Analógicos e Digitais


Material Completo
Totalmente em Português

Este Manual reúne em 95 páginas tudo o que você saber para dominar o uso dos Multímetros Analógicos ou Digitais. Material direcionado tanto ao leigo como ao aperfeiçoamento de profissionais e experts.

Este é o KIT que não deve faltar na biblioteca de qualquer técnico de Eletrônica.

Todo o Material é muitíssimo bem ilustrado, de maneira a tornar o aprendizado muito fácil e agradável, você irá assimilar todos os conhecimentos sobre o assunto, de uma maneira rápida sem nenhum "trauma".

Conteúdo do Material

Princípios de funcionamento; Como ler e interpretar a escalas; Como testar vários componentes, tais como Resistores e Potenciômetros, Capacitores, Transistores, Indutores, Transformadores etc; Como testar Circuitos Integrados; Como fazer medições dinâmicas com os componentes no Circuito; A utilização dos Multímetros nos componentes automotivos; Usando o Multímetro Digital para todos os tipos de Medições; Entendendo os Multímetros Digitais; Entendendo os múltiplos e submúltiplos das grandezas; erros de medidas com Multímetros Digitais; Simbologia Eletrônica usual.

Brinde
Manual de multímetro automotivo com 48 páginas.

Apresentação

Este material tem leitura e utilização totalmente interativa, é enviado em um arquivo executável que não precisa ser instalado e não depende de nenhum aplicativo instalado no computador, precisa apenas do ambiente do Windows para rodar. Ao abrir o arquivo lhe é apresentado um Menu com os Capítulos do Tutorial, você irá navegar como se estivesse em uma página web, onde você poderá se quiser, imprimir cada tópico ou todo o material. É possível abrir o modo de pesquisa e localizar um assunto por palavra chave.

O envio é feito em um
arquivo zipado com 3,3 megas.
.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=175


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: