14 de abr. de 2011

Modelo de Curriculum Vitae Elabore o seu com excelência


Como a grande maioria dos profissionais sente dificuldades em elaborar seu Currículum, é fundamental conhecer este roteiro que elaboramos para você fazer de forma eficiente o seu "Cartão de Visitas" que é o seu Currículum Vitae.

O Currículum deve ser elaborado para destacar suas habilidades e realizações de tal forma que soe como um tambor ou um clarim, anunciando quem você é, de maneira elegante e agradável.

Este material foi elaborado de forma muito objetiva e didática, para que você possa elaborar o seu Currículum de forma eficiente e sem nenhuma dificuldade.

Conteúdo do Material:


01- O que é um Currículum Vitae

02- Currículum passo a passo

03- Como Elaborar um Currículum

04- Currículum Eficiente

05- Como elaborar um Currículum eficaz

06- Currículum Funcional

07- Currículum Cronológico

08- Currículum Cronológico-Funcional

09- Perguntas e Respostas

10- Adaptar o Currículum às oportunidades

11- Guia ao Desempregado



O Material é enviado em arquivos no formato PDF
(para serem lidos com Acrobat Reader).

O envio é feito em um
Arquivo Zipado com 0,58 megas.

A distribuição deste material de Autoria de Tarcísio Meireles Forster, está autorizada através de acordo firmado entre as partes, por isso não desrespeita quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual. É expressamente proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste curso ou mesmo a utilização do nosso anúncio (imagens e descrições) em qualquer divulgação que não seja autorizada pela Virtual Shop. Portanto, qualquer outra oferta deste produto, ou parte dele, estará fazendo-a sem permissão do autor a revelia da legislação

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=166


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: