1 de mai. de 2011

Montando uma Lan House



Tutorial para montar uma Lan House
(Cybercafé ou Cybergame)

Curso Completo
Totalmente em Português


Este guia traz para você microempresário ou empreendedor, um manual completo para se montar um Cybercafé ou Cybergame.

O material está dividido em dois tópicos:

1 - Orientações Administrativas e Financeiras
Aborda temas sobre análise do mercado e competitividade no ramo de lan house, seus processos operacionais, avaliação financeira do empreendimento, avaliação dos resultados operacionais, apresenta um plano estratégico de marketing, legislação e aspectos legais, sugestão de possíveis fornecedores, mostra quais são as atitudes empreendedoras para a condição de sucesso de uma lan house, e onde obter financiamento.

2 - Orientações Técnicas de Informática
Aborda todos os tópicos sobre os conhecimento necessários para montar e configuração da rede de computadores que farão funcionar o Cyber-espaço, bem com configuração a internet de alta velocidade e demais assuntos correlatos.

Apresentação

Este material tem leitura e utilização totalmente interativa, é enviado em um arquivo executável que não precisa ser instalado e não depende de nenhum aplicativo instalado no computador, precisa apenas do ambiente do Windows para rodar. Ao abrir o arquivo lhe é apresentado um Menu com os Capítulos do Tutorial, você irá navegar como se estivesse em uma página web, onde você poderá se quiser, imprimir cada tópico ou todo o material. É possível abrir o modo de pesquisa e localizar um assunto por palavra chave.

São 82 paginas, bastante ilustradas de forma a tornar o aprendizado simples e fácil; todo o conteúdo esta dividido em módulos de forma bastante didática.

O Envio é feito em um arquivo com 1,9 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=139


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: