2 de mai. de 2011

Curso completo de Autocad




Auto Treinamento




AutoCad de "A" a "Z"

Pacote de Cursos Completo

Este Pacote de Cursos vem lhe oferecer o oportunidade de dominar de forma definitiva o uso do Autocad em todas as suas versões, desde o Autocad 14 até o 2011; para implementar uso de seu Autocad, além dos Cursos você recebe um Kit com Fontes e Blocos, o que lhe permitirá personalizar o seu trabalho e economizar tempo no desenho de detalhes.



Este é o Kit que não deve faltar na Biblioteca de Arquitetos, Projetistas e Estudantes Afins.




O Pacote está está dividido em 35 partes:

  • Autocad 14 2D - Curso Básico e Intermediário
    Arquivo Texto no formato PDF, com 58 páginas totalmente em Português, para se aprender os fundamentos do Autocad e dominar as técnicas do desenho em "Cad"; apostila muito bem ilustrada e bastante didática, o que torna o aprendizado fácil e agradável.

  • Autocad 14 3D - Intermediário e Avançado
    Arquivo Texto no formato PDF, com 35 páginas totalmente em Português, para se conhecer e aprender a desenhar em 3 dimensões, vindo a dominar as técnica de desenhos de Perspectivas, Peças em 3D muito úteis no desenho mecânico, mostrando como desenvolver suas habilidades latentes, e conseqüentemente melhorar sua performance na arte de projetar. Apostila bastante ilustrada com figuras e fotos.

  • Autocad 2000 2D - Básico e Intermediário
    Arquivo Texto no formato PDF, com 120 páginas totalmente em Português; excelente material de ensino dividido em 9 aulas, abrangendo todos os tópicos que você precisará para ter domínio completo e definitivo do oficio de desenhar com o Autocad. As aulas são muito bem ilustradas com figuras didáticas e acompanhadas de exercícios práticos, que lhe assegurarão o completo aprendizado.

  • Autocad 2000 3D - Intermediário e Avançado
    Dois Arquivos Textos no formato PDF, com 35 páginas totalmente em Português; tutorial para a total compreensão e domínio do desenho em 3 dimensões, saiba como criar sólidos complexos; tudo bastante ilustrado, mostrando todos os comandos do Autocad de forma interativa e didática.

  • Autocad 2002 - Básico, Intermediário e Avançado
    Arquivo texto no formato PDF, com 71 páginas totalmente em Português; um guia com todas a inovações contidas no Autocad 2002, bem como completo tutorial a respeito do mesmo. Linguagem bastante acessível além de bem ilustrado.

  • Autocad 2002 - A Bíblia
    Arquivo texto no formato PDF, com 1363 páginas que por se tratar de texto de referencia original está em inglês. Trata-se de um Tutorial completíssimo para suas consultas mais avançadas e específicas, uma verdadeira enciclopédia sobre o assunto.

  • Autocad 2004 - Referência Básica
    Arquivo texto no formato PDF, com 34 páginas totalmente em português, com todas novidades desta versão.

  • Autocad 2006 - Curso básico
    Arquivo texto no formato PDF, com 57 páginas totalmente em português, com passos fundamentais para começar do domínio do Autocad 2006.

  • Autocad 2006 - Curso avançado
    Arquivo texto no formato PDF, com 46 páginas totalmente em português, o domínio da agilização do desenho com intercambio com outros softwares.

  • Autocad 2006 - Desenhando em 3D
    Arquivo texto no formato PDF, com 42 páginas totalmente em português, com todos os passos e conceitos para o desenho em 3D.

  • Autocad 2007 - Guia Introdução
    Arquivo texto no formato PDF, com 42 páginas totalmente em português, com todas informações que você precisa para entrar no mundo do desenho em CAD.

  • Autocad 2007 - Guia do Usuário
    Arquivo texto formato PDF no formato PDF com um manual completíssimo totalmente em português, são 1372 páginas com tudo que você precisa para aprender a usar a mais recente versão do Autocad.

  • Autocad 2007 - Suporte de instalação autodesk
    Guia de suporte com as principais perguntas e respostas, sobre as dúvidas que surgem na instalação do Autocad 2007.

  • Autocad 2007 - Guia Detalhado de Configurações
    Arquivo texto formato PDF com 38 páginas totalmente em português, sobre todos os passos de configuração do Autocad 2007, fazendo sua customerização de forma racional para que você tenha produtividade em seus projetos.

  • Autocad 2007 - Guia Detalhado de Configurações
    Arquivo texto formato PDF com 38 páginas totalmente em português, sobre todos os passos de configuração do Autocad 2007, fazendo sua customerização de forma racional para que você tenha produtividade em seus projetos.

  • Autocad 2007 - Guia de personalização
    Arquivo texto com 328 páginas totalmente em português, sobre todos os passos de como utilizar os tipos de linha, hachuras, blocos, interfaces e formas, fontes etc.

  • Autocad 2007 - Guia de Drivers e Periféricos
    Arquivo texto formato PDF com 90 páginas totalmente em português, sobre a utilização e configuração de todos os tipos de periféricos, tais como impressoras, ploters etc.

  • Autocad 2007 - Projeto Conceitual e Visualização com Autocad
    Arquivo texto formato PDF com 104 páginas totalmente em português, sobre os trabalhos com sólidos, controle do plano de trabalho, criando sólidos básicos, combinado e modificando sólidos.

  • Autocad 2007 - Guia de Referência Rápida
    Arquivo texto com 6 páginas totalmente em português, com resumo de todos os comandos do Autocad 2007.

  • Autocad 2008 - Guia do Usuário
    Arquivo texto formato PDF com 158 páginas totalmente em português, com guia de instalação e uso de todos os comandos do Autocad 2008.

  • Autocad 2009 - Guia Prático
    Arquivo texto formato PDF com 36 páginas totalmente em português, com guia rápido para uso de todos os comandos do Autocad 2009.

  • Autocad 2009 - Curso Completo
    Arquivo texto formato PDF com 2029 páginas totalmente em português, material completíssimo com tudo que você precisa para aprender tudo sobre Autocad 2009.

  • Autocad 2009 - A Bíblia
    Arquivo texto no formato PDF, com 1273 páginas que por se tratar de texto de referencia original está em inglês. Trata-se de um Tutorial completíssimo para suas consultas mais avançadas e específicas, uma verdadeira enciclopédia sobre o assunto.

  • Tutorial AutoCAD 2010
    Arquivo texto no formato PDF, com 84 páginas. Trata-se de um Tutorial completíssimo para suas consultas mais avançadas e específicas sobre esta versão do AutoCAD.

  • Dicas especiais para o AutoCAD 2010
    Arquivo texto no formato PDF, com 39 páginas. Traz dicas importantíssimas para o assuntos avançados e específicos sobre esta versão do AutoCAD.

  • Dicas especiais para o AutoCAD 2011
    Arquivo texto no formato PDF, com 39 páginas. Traz dicas importantíssimas para o assuntos avançados e específicos sobre esta versão do AutoCAD.

  • AutoCAD aplicado a Topografia
    Arquivo texto no formato PDF, com 29 páginas. Tudo que você precisa para fazer o completo uso do Autocad em trabalhos de Topografia.

  • Tutorial Perspectivas com AutoCAD
    Arquivo texto no formato PDF, com 10 páginas. Para você desenvolver suas maquete eletronicas no AutoCAD.

  • Autocad - Guia de Plotagem
    Arquivo texto formato PDF com 30 páginas totalmente em português, com todos os passos para se fazer uma plotagem ou impressão de forma correta.

  • Autocad 3D - Curso Completo
    Arquivo texto formato PDF com 370 páginas totalmente em português, muito bem ilustradas, explicando passo a modelagem de maquetes eletrônicas e como fazer a sua modelagem de maneira photo-realista.

  • Biblioteca de Blocos
    São 3265 Blocos 2D e 3D separados por assunto, abrangendo os itens mais usuais em Projetos de Arquitetura em geral, tais como detalhes de Cozinha, Mobiliário, Esquadrias, Detalhes de Banheiro, Paisagismo, Legendas, etc.

  • Biblioteca de Fontes
    São 439 Fontes de Letras bastantes variadas para tornar o seu desenho bem personalizado e profissional.

O envio é feito em 186 megas de arquivos
zipados, separados em 8 partes
para facilitar o processo de download.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=226


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: