1 de mai. de 2011

7000 Modêlos de Sites Editáveis Pac 02



7000 Modelos de composto por uma vasta coleção de de sites de altíssima qualidade que podem ser utilizados tanto por profissionais da área quanto por iniciantes

Conteúdo do material:

São 7000 modelos de sites em HTML, Flash, Dreamweaver, ASP, CGI e etc, todos totalmente editáveis desde que se use os repectivos programas que abrem cada um.
Imagine o tempo necessário a criação do layout de um site. Agora imagina o tempo para se criar mais de 500 deles! Dezenas de horas foram gastas na produção de cada modelo de site do kit. Agora, você economizará tempo: os layouts estão prontos. Voce só vai ter o trabalho de editar o texto, o menu, a logomarca e dar outros toques de acordo com suas preferências.

Com esses modelos de sites você poderá criar páginas de altíssima qualidade sem muito esforço e ainda ganhar muito dinheiro fazendo isso. Pense bem nisso. Você poderá ganhar centenas de reais produzindo sites para terceiros de maneira fácil e prática.



Todo o pacote de modelos de sites está distribuído em 18 arquivos zipados com tamanhos variando entre 20 e 60 megas cada, perfazendo um total de 585 megas de material.



O envio do material é feito em 18
arquivos zipados com um total de 585 megas

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=147


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: