1 de mai. de 2011

Curso de eletronica Aprendendo Eletrônica Básica


Aprendendo
Eletrônica Básica

Material Completo
Totalmente em Português

Este material é tudo que você precisa para aprender Eletrônica, desde os princípios mais elementares (para quem ainda não sabe nada) até os níveis mais avançados na aplicações profissionais mas avançadas ou para uso acadêmico por Estudantes e Professores.

Material completo de consulta para Estudantes e Profissionais, e afins.

O curso está distribuído em 7 e-bocks (livros digitais), em ordem cronológica de dificuldade, de forma muito didática, com muita ilustração, o que tornará o estudo e aprendizado uma atividade prazerosa; até para aqueles que não apreciam o mundo da Eletrônica.

Livros enviados em formato PDF
(para serem lidos com Acrobat Reader)


E-Bock 01

Este livro é para você dar inicio ao seu aprendizado de forma suave, com ilustrações adequadas que lhe mostrarão de forma bastante simples cada dos conceitos básicos da Eletrônica, bem como lhe dará oportunidade de conhecer cada componente eletrônico e sua respectiva função.


E-Bock 02

Este livro é para você receber e estudar, o embasamento teórico necessário ao entendimento dos fundamentos gerais de Eletrônica, tais como Lei da Física aplicadas à Eletrônica.


E-Bock 03

Este livro lhe dará o treinamento necessário para as atividades rotineiras em Eletrônica, tais como: Uso de Multitestes e suas aplicações, procedimentos de solda em circuitos com uso de sugadores, como testar capacitores etc.


E-Bock 04

Este livro tem um enfoque mais acadêmico, com aprendizado sobre materiais e componentes básicos, bem como a familiarização com equações e cálculos atinentes aos Circuitos Eletrônicos.


E-Bock 05

Este livro lhe fornecerá os conhecimentos necessários sobre o utilização dos Osciloscópios e sua aplicação, na analise de comportamento do componentes Eletrônicos.


E-Bock 06

Este livro lhe ensinará sobre a utilização do Gerador de Funções e sua importância para calibrar e reparar Componentes Eletrônicos.


E-Bock 07

Este livro se destina em especial ao conhecimento dos princípios básicos de Eletrônica utilizada na Micro-informática.

Todo o material contém 241 páginas em arquivos no formato PDF, que você ler com Acrobat Reader ou imprimir com muita qualidade.

O envio é feito em um arquivo zipado com 18,43 megas

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=140


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: