29 de mar. de 2011

Manual Técnico - Correias Automotivas



Para mais de 900 modelos de veículos,
Nacionais e Importados

Um material de primordial importância. Aprenda a Diagnosticar defeitos e consertar, ótimo para mecânicos e proprietários de veículos, organizado por marca e modelo, carros nacionais e importados, inclusive os que já saíram de linha.

Material totalmente ilustrado

Manual Técnico: Sem dúvida um investimento com retorno garantido, seja como Literatura ou como Uso Profissional, com preço super acessível pelo que oferece em termos de conhecimento.

Fácil interpretação e identificação dos componentes e peças e respectiva localização no veículo. Dicas de como realizar testes em cada componente do sistemas de Correias. Organograma de buscas de falhas pelo sintoma apresentado no veículo

PRIMORDIAL NA OFICINA

Também excelente Material Didático p/ proprietários de veículos que gostam de ficar sabendo como funciona seu veículo. Realmente você não pode deixar de possuir.

Totalmente organizado por marcas sendo que em cada marca, os respectivos modelos, facilitando assim a consulta, seja ela por mecânico experiente ou até por um leigo no assunto.

Apresentação

Este material tem leitura e utilização totalmente interativa, é enviado em um arquivo executável que não precisa ser instalado e não depende de nenhum aplicativo instalado no computador, precisa apenas do ambiente do Windows para rodar. Ao abrir o arquivo lhe é apresentado um Menu com os Capítulos do Tutorial, você irá navegar como se estivesse em uma página web, onde você poderá se quiser, imprimir cada tópico ou todo o material. É possível abrir o modo de pesquisa e localizar um assunto por palavra chave.

O material está em arquivo
autoexecutável

O material é enviado em arquivo zipado
com um total de 76,3 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=499


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: