30 de mar. de 2011

Curso de Numerologia




Este Curso é a sua oportunidade de conhecer e compreender esta Ciência milenar, inicialmente estudada por Pitágoras que desenvolveu os conceitos da influência dos números na vida humana; impossível falar em Numerologia sem falar em Pitágoras. Foi um dos mais iluminados mestres da Humanidade, grande Filósofo Grego nascido por volta do ano 600 AC . 1.gif (12560 bytes)
2.gif (20261 bytes)

Você irá entender a conceituação do que é "Numerologia" e conhecerá a dupla natureza do números: como algarismos, servem para quantificar as coisas e como qualificadores, para indicar qualidades. A Numerologia parte do princípio de que o homem e sua vida são regulados por leis de vibrações matemáticas, que estão associadas a uma escala de sons, cada um deles representando uma qualidade divina.

Este lhe mostrará a Numerologia como a ciência que estuda e interpreta as influências das vibrações numéricas na vida humana.

Considera-se ciência o conjunto organizado de conhecimentos sobre determinado objeto em especial os obtidos mediante observação de fatos e métodos próprios. A Numerologia é uma ciência Empírica baseada em experiência e observação, assim como outras ciências acadêmicas, além disso ela contém um aspecto místico baseado em conhecimentos de antigos sábios.

Para provar que uma ciência existe:

1º Temos que Ter um conceito

2º Ter regras de como funciona

3º Provar Empiricamente

Isso é provado através do Mapa Numerológico Natal de uma pessoa, sem conhecê-la .

No curso você conhecerá o "Poder dos Números", verá que nossos nomes são energias sonoras possíveis de serem reduzidas a números que ao serem decodificados se tornam uma ferramenta poderosa para o nosso auto-conhecimento, assim como também nossa data de nascimento nos permite examinar nossa personalidade e determinar os ciclos positivos e negativos de nossa vida. A ciência que estuda esse aspecto dos números é denominada Numerologia.

O objetivo desse estudo, no caso das pessoas, é o auto-conhecimento para a melhoria dos relacionamentos e o melhor aproveitamento dos potenciais latentes.

Você irá aprender a interpretar o significado e a energia de cada número; há um capitulo no Curso dedicado somente ao entendimento de como Reduzir Datas, associar Nomes, etc ao Número de um Digito e ai então estudar e conhecer as vibrações contidas em cada um deles e decifrar as potencialidades positivas e negativas, contidas em cada Número.

Conteúdo do Curso

História da Numerologia

O que é a Numerologia

O Poder dos Números

Numerologia Avançada

Numerologia pela Data de Nascimento

Numerologia Árabe

Mozart e os Número Inteiros

O Número 3 na vida de Jesus Cristo

Todo o Manual é acompanhado de muita ilustração, bastante fotos e detalhes que tornam o aprendizado fácil e agradável.

Este Conteúdo é enviado por Download em arquivo Compactado (zipado) com 2,96 megas; o Arquivo é "autoexecutável" ou seja o Guia irá abrir automaticamente em seu computador assim que terminar o Download.

A elaboração e criação deste Tutorial é genuíno da Equipe Virtual Shop, de autoria de Henrique Astrudes Morales, que autoriza a venda através de acordo firmado entre as partes, por isso não desrespeita quaisquer Direitos de Propriedade Intelectual. É expressamente proibida cópia total ou parcial do conteúdo deste curso ou mesmo a utilização do nosso anúncio (imagens e descrições) em qualquer divulgação que não seja autorizada pela Virtual Shop,

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=67



Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: