26 de mar. de 2011

Curso de Tricot Manual



Aprendizado fácil
Passo a Passo

Fazer tricot é mais fácil do que você pensa, com este curso passo a passo, qualquer um pode aprender esta arte prazerosa e fazer lindas peças. Material especialmente compilado para quem ainda não sabe nada e para quem já faz Tricot e que aprender técnicas avançadas e fazer roupas mais sofisticadas.

Criar e fazer trabalhos em Tricot, para uso próprio, como hobby ou ainda para revender, é uma atividade extremamente prazerosa e que pode se muito lucrativa. Com um pequeno investimento nas ferramentas básicas e alguns materiais, você pode dar asas à sua imaginação e criar peças maravilhosas e exclusivas. Sem falar que este tipo de trabalho é uma excelente terapia.

Material Completo
Totalmente em Português

Além do curso você receberá 18 receitas de
trabalhos fantásticos, feitos por quem entende

O tricô é uma técnica para entrelaçar o fio (de lã ou não) de forma organizada, criando-se assim um pano que, por suas características de textura e elasticidade, é chamado de malha de tricô ou simplesmente tricô.
Pode ser feito manualmente, com duas agulhas, ou só com uma que, além de propiciar o entrelaçamento do fio (criando cada ponto), abrigam a malha de tricô já tecida.
O tricô pode também ser feito através de máquinas próprias chamadas de máquinas de tricô, o que também resulta num pano muito semelhante à malha manualmente tecida.

Apostila no formato PDF (para ser lida ou impressa
com Acrobat Reader), ilustradas e com explicações
simples e eficazes, por assuntos, tendo um índice ágil
e simples para localizar os tópicos de seu interesse.


O Material é enviado em 1 arquivo
compactado "ZIP"
com um total de 70,18 Megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=370


Veja demais itens da Loja

Nenhum comentário: