AMC: Gremlin  Nunca daria certo um carro com o nome de Gremlin, uma legítima pérola dos anos loucos de 70. SsangYong: Rodius  Que o diga este coreano bizarro, cujo acabamento da traseira ficou indeciso entre hatch e wagon. Aston Martin: Lagonda.  Isto não é um truque de photoshop! É só a caminhonete mais rabuda do mundo! Sebring-Vanguard: CitiCar  No princípio os carros elétricos não achavam que precisavam ser bonitos... nem ter o corpo inteiro. Citroën: 2CV  Carro projetado especialmente para não quebrar ovos nos solavancos de estradas esburacadas. Porém, a feiura e a semelhança com um pato não podem ser ignoradas em prol de nobres objetivos. Peel: P50  Esta preciosidade dos anos 60 detém o recorde de menor carro já produzido no mundo. Curiosidade sobre a capacidade máxima de carga: um adulto e uma sacola de supermercado. Mitsuoka: Microcar MC-1  os nipônicos tinham que comparecer neste festival de bizarrices com um micro-carro... desta vez dimensionado para suportar um adulto e DUAS sacolas de supermercado. Omega Suprema  Para ninguém falar que não falei de veículos brasileiros: caso você queira errar feio num carro, pegue um automóvel trambolhoso como o Ômega, transforme-o na caminhonete mais longa da história do Brasil e o resultado é um rabecão. Citroën: Ami  O amigucho Ami da Citroën de 1961 tem um rabo extremamente intrigante, tando que se tornou referência sui generis na indústria automobilística. Fiat Multipla  Parece que pegaram o topo de uma minivan e colocaram em cima de um carro comum Clássico Ford Edsel  Conta com uma traseira inexplicável. Aquilo parece uns banquinhos. Aliás essa acho que não é a traseira original, mas não faz mal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário