25 de abr. de 2011

Curso de Gaita



Curso de Gaita

Tudo que você precisa para aprender a tocar
Gaita de ouvido ou por Partituras

Lições de Harmonia - Gaita

Diferenças entre Gaita Cromática e Diatônica

Teoria musical Básica

Vamos lá iniciando

Como segurar sua harmonia

Estrutura física e cuidados

Técnicas de sopro de bico (lipping)

Técnicas de língua curva (U blocking)

Como usar sua língua

Uma palavra sobre Tom

Disposição das notas na Gaita Diatônica

Notas BEND

Bloqueio de Língua

Já ouviu falar na regra 10 Horas?

Reparando suas Harmonias

Efeitos de sonorização


Exercícios Básicos com exemplos sonoros

Tudo isso e muito mais de uma forma clara e direta!

O Arquivo é enviado Download em Arquivo
compactado "ZIP" com 1,7 Mega.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=6


Veja demais itens da Loja

Curso de Teclado


Curso de Teclado Básico

  • Apostila completa em formato PDF (para ser lida com Acrobat Reader) com 40 páginas, totalmente ilustradas.

  • Conteúdo

  • Conhecimentos básicos do instrumento

  • As notas

  • Os acidentes

  • Escalas

  • Formação de Acordes

  • Usando as Duas Mão

  • Os acordes

  • Harmonização

  • Exercícios

  • Tudo isso e muito mais de uma forma clara e direta!

O Arquivo é enviado por Download em
Arquivo compactado "ZIP" com 0,3 Mega.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=4


Veja demais itens da Loja

23 de abr. de 2011

Curso Prático de Violão



Curso Prático de Violão
Apostila completa em formato de texto PDF

Totalmente ilustrada

Contém:

  • Exercícios para agilização dos dedos

  • Introdução à teoria musical universal

  • Estrutura do violão

  • Escala das notas e formação de acordes

  • Seqüências básicas

  • Músicas cifradas

  • Como e quando usar cada acorde

  • Ritmos e dedilhados

  • Efeitos (introdução, solo e arranjos)

  • Técnica das vozes

  • Base para outros instrumentos (guitarra, Teclado, Cavaquinho e etc.)

  • 235 páginas com isso e muito mais!!!

O Arquivo é enviado por Download em
Arquivo compactado "ZIP" com 2,18 Megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=3



Veja demais itens da Loja

Como tornar-se um(a) Grande Vendedor(a) de Varejo




auto treinamento

OBJETIVO: Aperfeiçoar vendedores, gerentes e proprietários de lojas, garantindo abordagens mais eficientes e, conseqüentemente, mais vendas.

PÚBLICO ALVO: Profissionais de vendas, gerentes e supervisores de equipes de vendas , bem como pessoal que lida com público e clientes, quer no atendimento de vendas como nos processos pós vendas, acompanhamento de operações , manutenção de clientes e gerência de contas especiais.

MÉTODO: Estratégias e técnicas profissionais para transformar tráfego em vendas. Etapas do processo de vendas: preparação, abertura, sondagem, demonstração, objeções, fechamento e pós-vendas. Avaliações individuais e em grupo.

É óbvio para os profissionais de vendas, que a forma mais simples e eficaz de realizar vendas é conciliar desejos, necessidades e vontades do cliente com o que temos em estoque.


Conteúdo do Material

Arquivos Texto formato PDF


• Criar, no ponto de venda, apresentações diferenciadas para determinados produtos, visando despertar a atenção, o interesse e o desejo dos clientes em adquiri-los

• Abordar o cliente, utilizando estratégias adequadas de venda no varejo, bem como princípios e habilidades de comunicação pessoal

• Formular perguntas, utilizando técnicas específicas de venda profissional, flexibilidade e criatividade, de modo a obter respostas que permitam levantar as necessidades do cliente

• Apresentar o produto ao cliente, por meio de comunicação persuasiva, explorando, inclusive, aspectos sensoriais

• Provocar o fechamento da venda, utilizando técnicas diferenciadas, específicas desta etapa do processo

• Prever e rebater as objeções do cliente, identificando sua estrutura de linguagem e utilizando técnicas de marketing de permissão

O arquivo texto está em formato PDF para
ser lido com Acrobat Reader
em 54 páginas bem ilustradas

O material é enviado em 1 arquivo zipado
com um total de 1,59 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=516


Veja demais itens da Loja

Curso de Fidelização de Clientes




em Português

OBJETIVO: Este é um curso fortemente concentrado na construção do relacionamento cliente/vendedor, através da habilidade de perguntar e ouvir. Como tornar um cliente fiel? Com este treinamento você será capaz de conquistar o cliente , e saber como desenvolver um relacionamento de confiança com ele.

PÚBLICO ALVO: Profissionais de vendas, gerentes e supervisores de equipes de vendas , bem como pessoal que lida com público e clientes, quer no atendimento de vendas como nos processos pós vendas, acompanhamento de operações , manutenção de clientes e gerência de contas especiais.

A relação com o cliente é cada vez mais, um aspecto preponderante do sucesso empresarial, não se podendo descuidar da política de gestão de reclamações e satisfação dos clientes, condizente à fidelização sustentada dos mesmos.

Fidelizar clientes significa criar um valor superior à satisfação pelo uso de um produto ou um serviço. Clientes fidelizados, associam à empresa e sua marca sentimentos positivos e fortalecedores - como credibilidade, segurança, conforto, tranquilidade – e passam a considerar a marca parte das suas vidas.


Conteúdo do Material

Arquivos Texto formato PDF


Lição 01 Conceito de fidelização
Lição 02 A gestão de clientes
Lição 03 Satisfação do cliente
Lição 04 Fatores fundamentais da fidelidade
Lição 05 A explicação da fidelidade
Lição 06 Vantagens da fidelidade (I)
Lição 07 Vantagens da fidelidade (II)
Lição 08 Gerenciamento do serviço
Lição 09 Geração de valor e prestação de serviços
Lição 10 Valor percebido pelo cliente
Lição 11 Marketing interno
Lição 12 Princípios organizativos. Re-engenharia. Fatores de êxito
Lição 13 As expectativas e as percepções
Lição 14 O serviço desejado
Lição 15 O serviço esperado
Lição 16 As percepções
Lição 17 A qualidade do serviço
Lição 18 Deficiências na qualidade do serviço
Lição 19 Expectativas de qualidade
Lição 20 Melhoria do serviço
Lição 21 Implantação do plano de qualidade
Lição 22 Plano de qualidade. Redesenho dos procedimentos
Lição 23 Marketing relacional (I)
Lição 24 Marketing relacional (II)
Lição 25 Estratégia de marketing relacional (I)
Lição 26 Estratégia de marketing relacional (II)
Lição 27 Implantação do marketing relacional
Lição 28 A venda relacional
Lição 29 Dimensões do marketing relacional
Lição 30 Orientação ao consumidor. Fatores organizativos
Lição 31 A insatisfação do cliente e retenção
Lição 32 O tempo de resposta
Lição 33 Recuperação do serviço
Lição 34 Instrumentos de fidelização
Lição 35 Programas de fidelização
Lição 36 CRM
Lição 37 Gerenciamento da base de dados

O arquivo texto está em formato PDF para
ser lido com Acrobat Reader
em 47 páginas bem ilustradas

O material é enviado em 1 arquivo zipado
com um total de 1,31 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=508


Veja demais itens da Loja

Curso Básico de Chinês - Como aprender chinês e Mandarin





Este material lhe mostrará Como Aprender Chinês e Mandarim em um curso voltado principalmente para quem não tem tempo de estudar em salas de aula. O curso explora todos os recursos para o aprendizado de idiomas e você pode ter horários flexíveis.

Por que aprender Chinês - mandarim?
Há muitas razões!
Primeiro, Chinês é o idioma de quase ¼ da população do mundo. Pessoas que falam Chinês não vivem só na China, Taiwan e Singapura, mas também estão por todo o sul da Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa, onde há grandes comunidades Chinesas congregadas. Hoje os chineses tem desempenhado papéis cada vez mais importantes no mundo, principalmente na industria e comércio.
Segundo, aprender Chinês é uma extraordinária e agradável experiência através da qual você pode aprofundar seu conhecimento em uma cultura diferente. Diferente de muitas línguas, o Chinês tem um sistema exclusivo de escrita ideográfica, o qual fornece compreensão visual.

Não menos importante, a república da China atualmente ostenta a mais rápida economia crescente no mundo e é conceituada como potencialmente o maior mercado mundial no século vinte e um. Pessoas que dominam o Chinês Mandarim encontrarão trabalho em vários campos como por exemplo negócios, governo, relações internacionais, tecnologia da informação, turismo, tradução e muito mais. De todos os idiomas estrangeiros, em universidades e colégios norte americanos, o Chinês mostra o maior aumento proporcional em registro.

Além do aprendizado descontraído, este material oferece plano de estudo, lições divididas por temas, diversos exercícios práticos e um relatório de processo de estudo que permite aos alunos acompanharem o seu desenvolvimento no aprendizado.

Conteúdo do Material

Arquivos Texto formato PDF

Lição 01 Introdução à língua Chinesa
Lição 02 Fonética PINYIN
Lição 03 Pronomes Pessoais
Lição 04 Pronomes Possessivos
Lição 05 Verbos
Lição 06 Estrutura das Orações
Lição 07 Orações interrogativas
Lição 08 Adjetivos
Lição 09 Números (1-99)
Lição 10 Pronomes Possessivos
Lição 11 Preposições
Lição 12 Saudações
Lição 13 Apresentação
Lição 14 Países e idiomas
Lição 15 Comer em um restaurante
Lição 16 Ir as compras (I)
Lição 17 Perguntar um endereço
Lição 18 Hora
Lição 19 Datas
Lição 20 Lugar
Lição 21 Números (100 - 9.999)
Lição 22 Ir as compras (II)
Lição 23 Ir ao médico
Lição 24 No aeroporto
Lição 25 Na estação de trem
Lição 26 O tempo
Lição 27 Quatro estações
Lição 28 Feriados
Lição 29 As férias
Lição 30 Profissões
Lição 31 Lugares de trabalho
Lição 32 Alugar um apartamento (I)
Lição 33 Alugar um apartamento (II)
Lição 34 Ir as compras (III)
Lição 35 Aniversário e horóscopo chinês
Lição 36 Comer em um restaurante (II)
Lição 37 Horário de aula
Lição 38 Receber no aeroporto
Lição 39 Minha família
Lição 40 Estado Civil
Lição 41 Meios de transporte

Brinde

Chinês em 500 palavras
Conheça as palavras e frases mais usadas em chinês - Mandarim, e aprenda a se comunicar em chinês.
São trinta lições para você aprender as 500 palavras mais usadas no dia a dia chinês.

O material contém 2 arquivos formato PDF,
com 339 páginas para você
ler com Acrobat Reader.

O envio é feito em um arquivo
zipado com 27,53 megas.

http://www.mpsnet.net/loja/index.asp?loja=1&link=VerProduto&Produto=507


Veja demais itens da Loja